LIDERANÇA
Jimmy Cardoso
Pastor Titular
O pastor Edemilson Alves Cardoso, conhecido também como Pr. Jimmy, nasceu em São Carlos, SP. Casado com Ruthinea Faria de Moraes Cardoso (Ruth), formada em odontologia, com quem Deus os abençoou com quatro filhos, Daniel, Sarah, Andre e Giovanni.

Ele recebeu seu bacharel em teologia pastoral e línguas bíblicas pelo SALT no IAE São Paulo (UNASP) e SALT IAENE (Faculdade Adventista da Bahia), fez mestrado em artes e ministério pastoral (MA) pela Andrews University e doutorado em ministérios (DMin) também na Andrews University. Tem formação em música, órgão litúrgico e piano.

Tem servido a igreja adventista no Brasil e nos Estados Unidos. Aqui já ministrou em Bauru, SP como pastor de escola e associado, em Governador Valadares como pastor da IASD Central, Espaço Novo Tempo e diretor do Instituto de Missões da AML (Associação Mineira Leste). Nos Estados Unidos foi pastor nos estados da Flórida e em Maryland. Coordenou por seis anos o Conselho de Língua Portuguesa da Divisão Norte Americana, onde liderou a plantação de várias novas igrejas em diversos estados.

Aceitou o chamado de Deus para ser o pastor titular da Igreja Adventista do UNASP-Engenheiro Coelho. A família Moraes Cardoso ama muito servir a Deus nos clubes de aventureiros, desbravadores e jovens, também com o ministério de música e louvor. Um de nossos maiores sonhos é ver toda a nossa comunidade envolvida na grande comissão que Jesus nos deixou, pastoreando crianças, jovens, adultos e idosos, colaborando no preparo dessa geração para receber o Senhor em sua vinda de glória e majestade.

Cleiber Ziviani
Pastor Associado
Cleiber Ziviani, natural de Salto, SP, bacharel em teologia e mestrando em Missiologia pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo.

Desde junho de 2005 exerce seu ministério pastoral, passando pelo Sul, Centro Oeste e Sudeste do Brasil, onde atuou como pastor distrital e diretor de departamento.

Atualmente é pastor associado da Igreja do Unasp-C2.

Lineu F. Soares
Ministro da Música
Lineu Formighieri Soares nasceu em Curitiba, em 1965. Seu pai, Melchiades Soares, cursou teologia e recém formado recebeu o convite para cantar nos Arautos do Rei. Ao voltar para Curitiba em 1976, Lineu já iniciara seus estudos em música e começava a tocar na igreja.

Estudou no IASP (1980), IAP (1981-82) e IAE (1983-85). Em seguida cursou a Faculdade de música, habilitação em piano, na Universidade São Judas Tadeu em São Paulo, concluindo o curso superior em 1988. Lineu Soares participou ainda como aluno, de vários grupos musicais.

No IASP, foi pianista do Coral Jovem e criador de um conjunto de alunos que veio a se tornar o quarteto Unipaz. Em seguida recebeu o convite para estudar no IAP, como aluno bolsista, dava aulas de piano e tocava para os corais do colégio paranaense.

Como aluno de teologia no IAE, participou como pianista do Coral Jovem, juntamente com o maestro Jader Santos, e também do Coral Carlos Gomes com o maestro Turíbio de Burgo.

Foi regente e arranjador do Coral Homens do Rei da gravadora GBM. Em 1985 iniciou sua atividade profissional com música, como maestro da Orquestra do IAE. Em 1988 transferiu-se para o IASP, em Hortolândia, onde dirigiu o Coral Jovem por 12 anos.

Em 1990 fundou o grupo Tom de Vida. No IASP também, foi criada a gravadora Cromus onde Lineu Soares trabalhou como produtor de diversos músicos adventistas e evangélicos, solistas e grupos, em mais de 80 cds. Atualmente, atua diretor do Novo Tom e Ministro da Musica no UNASP-EC.