BOLETIM

CURSOS DE NOIVOS
Aviso aos apaixonados. A Pastoral Universitária está com inscrições abertas para o Curso de Noivos que ocorrerá no dia 29 de abril. Inscreva-se na pastoral universitária ou ligue para 3858-9002.
ADOTE UM MISSIONÁRIO
Além das missões locais, o Unasp participa de mais de 20 missões ao redor do mundo através do Núcleo de Missão e da AFM – Adventist Frontier Missions. Dia 29 sua classe da Escola Sabatina terá a oportunidade de adotar uma missão. Aguarde as novidades.
CLUBE DE DESBRAVADORES FLAMBOYANT
Neste final de semana não haverá reunião. Prepare-se para o Acampamento Rústico Flamboyant, que acontecerá dos dias 29 de abril à 01 de maio. No sábado dia 29, contamos com todo o Clube com uniforme oficial às 15h em frente à sede do Flamboyant, onde acontecerá a Cerimônia de Admissão em Lenço e Investidura de Especialidades. As inscrições para o VII Campori da UCB Barretos 2017 terminam neste domingo, dia 23. Fale com o tesoureiro, Sr. Edmar Leite (19) 99817-5538.
PIQUENIQUE
No sábado, dia 29 de abril, faremos o piquenique com as famílias da igreja, convidados e alunos do Unasp. Programe-se para trazer aquele lanche bem gostoso, uma toalha, o violão e alegria no coração para fazer novas amizades.
PROGRAMA DE ESTUDOS EM ISRAEL
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estudos em Israel. Uma oportunidade oferecida pela FAT para enriquecer seus conhecimentos teológicos, arqueológicos, linguísticos e culturais. Para mais informações acesse o site www.unasp-ec.edu.br/israel ou ligue para Vasty Espejo (19) 3858-9322.
PARTICIPE DAS MISSÕES DO UNASP
O Atos 29 tem realizado diversas missões regionais. Participe do ministério da carona e seja também um missionário. Ligue para 3858-9002 e inscreva-se na Pastoral Universitária.
BOLETIM VIA WHATSAPP
Você já está recebendo o nosso boletim via WhatsApp? Envie seu nome para o número (19) 99637-7539 para ser cadastrado na nossa lista de transmissão.