DESBRAVADORES

O Clube de Desbravadores Flamboyant foi fundado em 1985 por Délio Machado com o acompanhamento do Pastor Ênio Mello.

Segundo a Constituição do Clube, o nome do clube foi escolhido em consideração a um pé de flamboyant existente no local onde antigamente era a sede administrativa do colégio e também é uma árvore característica da região. O nome flamboyant vem do francês. É uma árvore originada da África Oriental, possui mais ou menos 10 metros de altura e costuma abrigar a muitos com sua sombra.

O clube de Desbravadores é formado por meninos e meninas entre 10 a 15 anos. Através de atividades diversas promove o crescimento harmônico dos aspectos físico, mental, social e espiritual. Os adolescentes são incentivados a viver momentos entre a natureza, a desenvolver amizades sadias, a buscar um melhor relacionamento com o próximo e com Deus.
Aqui na Igreja do UNASP o Clube de Desbravadores Flamboyant se reúne aos sábados as 15h30 e aos domingos as 9hs. E sempre tem espaço para mais um.