PEDIDOS DE ORAÇÃO

Preencha corretamente os campos abaixo. Você pode optar por ser um pedido público ou então privado, que será encaminhado aos pastores da igreja. O seu e-mail não será divulgado.

PEDIDOS PÚBLICOS

agnaldo minoru hasegawa

peço proteçao para hatiro ishikawa e sua familia ,para yassuo ishikawa e sua familia .muita paz e saude para todos .obrigado

marcio Francisco da Silva

Peço a Deus em nome de Jesus que abra meus caminhos financeiros urgente para que a cada dia eu possa prosperar e pagar minhas dívidas e tentar ser feliz,por favor órem por mim.

Iana Franco Guimarães

Que eu passe no vestibular e consiga estudar no unasp ec.

Priscilla Silva

Gostaria que os amigos orassem por meu irmão Lucas, ele é um adolescente que não estuda,não trabalha e nem vai mais a igreja. Por favor orem para que o Espírito Santo trabalhe no coração dele. Agradeço as orções.

Flavia

Peco aos irmaos que orem por minha filha Bella Chaves Fleckenstein , Que tem reclamado muito que nao gosta de sua atual escola e tem me pedido pra coloca la na antiga escola... como meu esposo nao quer... tenho ficado muito triste , pois quero que seja feliz na escola gostando de aprender... Por favor orem por ela... e para que facamos o melhor por ela.... obrigada...