Facebook
Youtube
Youtube
-
PEDIDOS DE ORAÇÃO

 

Preencha corretamente os campos abaixo. Você pode optar por ser um pedido público ou então privado, que será encaminhado aos pastores da igreja. O seu e-mail não será divulgado.

 

PEDIDOS PÚBLICOS

Talita Correa

Louvo a Deus por tudo de bom que faz por mim.Atualmente estou passando por uma provação,já faz algum tempo que estou a procura de um emprego,até agora não consegui,mas sei que Deus está providenciando.Gostaria que os irmãos se lembrassem de mim em suas orações,para que eu tenha paciência em esperar a resposta de Deus.Obrigada!

 

 

HENRIQUE LOVISON

Continuem orando pela Nataly... ela melhorou e hoje esta em São Paulo fazendo novos exames... ainda não tem diagnostico da doença. Peço que continuem oração pela Nataly Carolina Lovison Souto, minha sobrinha.... Ela fez os exames e ainda nada aparece. A Febre continua.. apesar que as dores diminuíram. Ela fez mais de 50 exames, e todos deram normais. Inclusive foram realizados exames de todos os órgãos. Todos deram Resultado negativo. Plaquetas que tinha subido e agora estão abaixando de novo e a febre continua.

 

 

Suelen Barbosa

Queria agraecer a Deus por ter me deixado fica no UNASP e ter conhecido o meu marido ai.

 

 

Roberta Lopes

Queria pedir que orassem para que eu tome a decisão certa em relação á faculdade á ir. Não sei se vou para UNASP (Engenheiro Coelho), morar no internato ou tento outra como Facens ou Unicamp. Sinto que algumas coisas me prendem aqui, como emprego e namoro. Estou me sentindo muito pressionada, obrigada desde já pelas orações. Valeuuuuu

 

 

Fábio Peixoto

Irmãos eu peço oração pois preciso do livramento de Deus, estou sendo perseguido por feiticeiros da ubamda, que estão tentando me mata através de uma obra de inveja (vozes na mente). Já perdi 23 empregos desde 2010 e estão me pertubando no meu trabalho. Eu jejuo, oro e uso a palavra mas quando eu vou trabalhar de manhã eles começam a me tentar para me mata. O diabo tenta enganar as pessoas para ninguem orar por mim

 

 

Mariana Oliveira/Eduardo Silva

Olá, gostaria de pedir que orem pelo meu relacionamento de 6 anos. Que orem pelo nosso amor e nossa união, pois estamos vivendo tempos difíceis. Porém, o amor ainda existe em nossos corações. Peço do fundo do meu coração que orem ao nosso amor. Obrigada! Amém.

 

 

anderson rodrigues

Oi pastor, Por favor ore por minha mãe, ela se chama noemi e está em Brasilia, passando por um tratamento contra o câncer, já fazem dois anos, porém toda vez que ela dá uma paradinha nas quimioterapias o câncer cresce muito rapidamente... Ela está hospedada em uma casa de apoio chamada astropec em taguatinga df, porém o dono da casa disse que irá fechar a casa em dezembro e nao vai mais abrir porque as doações diminuíram... Estamos sem rumo nao temos muita condição de manter um aluguel em Brasilia... Queria minha mãe curada ... Por favor ore por ela

 

 

teste

testjkro tiureht eiourt

 

 

ruth carvalho fonseca

peço que orem pelo meu filho e por todos os demais pedidos.

 

 

manoel gonçslves s.filho

peço oração por todos os presos principalmente pelo meu cunhado que ele possa ser tocado pelo poder do espirito santo e que venha a se entregar nas mãos de DEUS.

 

 

JEANE APARECIDA ALVES RODRIGUES GUALBERTO

Boa Tarde! Peço oração pelo meu marido Ismael, suspeitamos que ele está sendo vitma de obras de macumbaria, saiu de casa a seis meses,deixando eu e nosso filho de 4 meses, abandonou a igreja, voltou a beber e fumar, e esta convivendo com uma mulher mais velha, ele se sente infeliz angustiado e confuso,diz não ter forças pra procurar o caminho de Deus, tem vontade de voltar pra casa mais não consegue. peço aos irmãos que orem para que Deus possa quebrar essas amarrações que estão na vida dele, para que ele seja resgatado de volta para presença do senhor.

 

 

 

 

 

 

 

 

maria das graças costa da silva

peço oração para dois irmãos que estão desempregados.,por favor .João Costa da Silva , Francisco .Marcelino Filho. Deus abençoe.

 

 

Andresa

Peço oração pelo meu esposo Maicon Cardoso, se encontra hospitalizado com os dois rins parado , está entubado com uma pequena lesão cérebro , creio Deus vai operar Milagres na vida dele . Amém

 

 

Luany

Orem pela saúde da minha tia Marilza, por favor!

 

 

kelly cristina rodrigues dos santos

São Paulo, 2 9 de Junho de 2017. Prezados Irmãos. Venho eu através dessa pequena carta, fazer a cada um de vocês um pedido de socorro, preciso que me ajudem em oração. Vocês devem estar se perguntando o que deve estar me acontecendo a ponto de escrever uma carta para pedir que me ajudem em oração, estou fazendo isso, porque creio no poder da oração intercessora e sei que se vocês me ajudarem vou conseguir uma libertação. Vou fazer três anos que Deus me deu a oportunidade de descer nas águas, e aceitar a Jesus Cristo como meu salvador, muita coisa em minha vida mudou para melhor, aprendi a confiar em Deus e buscá-lo a cada dia, estou muito longe de ser uma Cristã exemplar, mas eu creio que estou sendo transformada aos poucos e sendo assim um dia, serei uma pessoa realmente transformada por Jesus. Irmãos, venho tentando um relacionamento a quase 17 anos,sendo que nesse tempo,ficamos 5 anos separados por conta de traições,sempre orei a Deus que me desse uma direção sobre esse assunto. Deus me ajudou, colocando em meu coração a benção do perdão, perdoei a pessoa na qual havia me traído, e sendo assim,nos reaproximamos novamente e retornamos o relacionamento, estamos juntos a quase seis meses,eu percebi que o meu namorado hoje realmente é uma outra pessoa comigo,estamos planejando de nos casar ano que vem,é ai que entra a ajuda de vocês,preciso que me ajudem em oração,para que eu consiga ficar em paz com ele,pois infelizmente tem momentos em que eu ponho tudo a perder por conta de insegurança,desconfiança,preciso me libertar desse mal,pois se continuar assim vou acabar terminando o meu relacionamento. Preciso que me ajudem, pois pormas por mais que oro e busco a Deus, tem momentos em que eu me descontrolo e faço e falo coisas em que esta fazendo com o nosso relacionamento não prosperem. Estou com 39 anos de idade me chamo Kelly Cristina Rodrigues dos Santos, e ele tem 43 anos e se chama Genilson Lopes de Araujo, ambos nunca fomos casados nenhuma vez e também não temos filhos. Ele realmente é outra pessoa, quero muito uma libertação desses sentimentos negativos que estão me atrapalhando, não quero eu perder uma grande oportunidade de viver em paz com a pessoa que tanto amo. Agradeço a todos desde já, e que Deus abençoe a cada um de vocês. Pois eu creio que todos nós juntos em oração vou conseguir ficar em paz comigo mesma e seguir o meu relacionamento e ter a minha família. Att. Kelly Cristina Rodrigues dos Santos.

 

 

kelly cristina rodrigues dos santos

São Paulo, 2 7 de Junho de 2017. Prezados Irmãos. Venho eu através dessa pequena carta, fazer a cada um de vocês um pedido de socorro, preciso que me ajudem em oração. Vocês devem estar se perguntando o que deve estar me acontecendo a ponto de escrever uma carta para pedir que me ajudem em oração, estou fazendo isso, porque creio no poder da oração intercessora e sei que se vocês me ajudarem vou conseguir uma libertação. Vou fazer três anos que Deus me deu a oportunidade de descer nas águas, e aceitar a Jesus Cristo como meu salvador, muita coisa em minha vida mudou para melhor, aprendi a confiar em Deus e buscá-lo a cada dia, estou muito longe de ser uma Cristã exemplar, mas eu creio que estou sendo transformada aos poucos e sendo assim um dia, serei uma pessoa realmente transformada por Jesus. Irmãos, venho tentando um relacionamento a quase 17 anos,sendo que nesse tempo,ficamos 5 anos separados por conta de traições,sempre orei a Deus que me desse uma direção sobre esse assunto. Deus me ajudou, colocando em meu coração a benção do perdão, perdoei a pessoa na qual havia me traído, e sendo assim,nos reaproximamos novamente e retornamos o relacionamento, estamos juntos a quase seis meses,eu percebi que o meu namorado hoje realmente é uma outra pessoa comigo,estamos planejando de nos casar ano que vem,é ai que entra a ajuda de vocês,preciso que me ajudem em oração,para que eu consiga ficar em paz com ele,pois infelizmente tem momentos em que eu ponho tudo a perder por conta de insegurança,desconfiança,preciso me libertar desse mal,pois se continuar assim vou acabar terminando o meu relacionamento. Preciso que me ajudem, pois pormas por mais que oro e busco a Deus, tem momentos em que eu me descontrolo e faço e falo coisas em que esta fazendo com o nosso relacionamento não prosperem. Estou com 39 anos de idade me chamo Kelly Cristina Rodrigues dos Santos, e ele tem 43 anos e se chama Genilson Lopes de Araujo, ambos nunca fomos casados nenhuma vez e também não temos filhos. Ele realmente é outra pessoa, quero muito uma libertação desses sentimentos negativos que estão me atrapalhando, não quero eu perder uma grande oportunidade de viver em paz com a pessoa que tanto amo. Agradeço a todos desde já, e que Deus abençoe a cada um de vocês. Pois eu creio que todos nós juntos em oração vou conseguir ficar em paz comigo mesma e seguir o meu relacionamento e ter a minha família. Att. Kelly Cristina Rodrigues dos Santos.

 

 

kelly cristina rodrigues dos santos

São Paulo, 2 7 de Junho de 2017. Prezados Irmãos. Venho eu através dessa pequena carta, fazer a cada um de vocês um pedido de socorro, preciso que me ajudem em oração. Vocês devem estar se perguntando o que deve estar me acontecendo a ponto de escrever uma carta para pedir que me ajudem em oração, estou fazendo isso, porque creio no poder da oração intercessora e sei que se vocês me ajudarem vou conseguir uma libertação. Vou fazer três anos que Deus me deu a oportunidade de descer nas águas, e aceitar a Jesus Cristo como meu salvador, muita coisa em minha vida mudou para melhor, aprendi a confiar em Deus e buscá-lo a cada dia, estou muito longe de ser uma Cristã exemplar, mas eu creio que estou sendo transformada aos poucos e sendo assim um dia, serei uma pessoa realmente transformada por Jesus. Irmãos, venho tentando um relacionamento a quase 17 anos,sendo que nesse tempo,ficamos 5 anos separados por conta de traições,sempre orei a Deus que me desse uma direção sobre esse assunto. Deus me ajudou, colocando em meu coração a benção do perdão, perdoei a pessoa na qual havia me traído, e sendo assim,nos reaproximamos novamente e retornamos o relacionamento, estamos juntos a quase seis meses,eu percebi que o meu namorado hoje realmente é uma outra pessoa comigo,estamos planejando de nos casar ano que vem,é ai que entra a ajuda de vocês,preciso que me ajudem em oração,para que eu consiga ficar em paz com ele,pois infelizmente tem momentos em que eu ponho tudo a perder por conta de insegurança,desconfiança,preciso me libertar desse mal,pois se continuar assim vou acabar terminando o meu relacionamento. Preciso que me ajudem, pois pormas por mais que oro e busco a Deus, tem momentos em que eu me descontrolo e faço e falo coisas em que esta fazendo com o nosso relacionamento não prosperem. Estou com 39 anos de idade me chamo Kelly Cristina Rodrigues dos Santos, e ele tem 43 anos e se chama Genilson Lopes de Araujo, ambos nunca fomos casados nenhuma vez e também não temos filhos. Ele realmente é outra pessoa, quero muito uma libertação desses sentimentos negativos que estão me atrapalhando, não quero eu perder uma grande oportunidade de viver em paz com a pessoa que tanto amo. Agradeço a todos desde já, e que Deus abençoe a cada um de vocês. Pois eu creio que todos nós juntos em oração vou conseguir ficar em paz comigo mesma e seguir o meu relacionamento e ter a minha família. Att. Kelly Cristina Rodrigues dos Santos.

 

 

Facebook
Youtube
Instagram
Smoler Studio Design
Todos direitos reservados - IGREJA UNASP Engenheiro Coelho - 2017