PEDIDOS DE ORAÇÃO

Preencha corretamente os campos abaixo. Você pode optar por ser um pedido público ou então privado, que será encaminhado aos pastores da igreja. O seu e-mail não será divulgado.

PEDIDOS PÚBLICOS

jacqueline queiroz

Estou passando por um problema familiar terrivel .por favor intercedam por mim.Q ue Deus possa ter misericordia.

agnaldo minoru hasegawa

peço oraçao pela paz e saude de agilma mitsuko hasegawa ,e marcia aiko hasegwa .muito obrigado

agnaldo minoru hasegawa

peço oraçao pela paz e saude de mauro akira hasegawa e sua familia .muito obrigado

agnaldo minoru hasegawa

peço proteçao para luis kiyoshi hasegawa ,para luisa matiko hasegawa e sua familia .muito obrigado

Lirian Elena Jacinto

Por favor orem por minha prima que está com a saúde muito debilitada. Sofreu um AVC e está desacordada a três semanas, estava entubada e agora fizeram traqueostomia. Os médicos a tiraram hoje da UTI e está em um quarto isolado, pois adquiriu uma bactéria. Que seja feita a vontade de Deus na vida dela. Agradeço todos os que orarem. Feliz sábado.

RUTH MELO

Por favor orem por mim e minha família,por nossa vida espiritual e financeira e estamos com um plano em mente ,isso incluem mudar de cidade,que Deus possa estar no comando e que seja feita a Sua vontade.

hermes simon

bom dia peço oraçao pela filha marcia simon para que Deus a cure e abra porta de trabalho e por meu pedido aposentadoria

agatha

peço que o senhor toque no coração do Leonardo pra que ele o encontre verdadeiramente, E que ele veja o que estq fazendo, para nao perder sua salvação. e que se for da vontade de Deus a gente volta, e que se não for acalme nosso coração e nos de pessoas muito melhores. Peço pela minha vda espiritual, e pela minha area financeira,e pelos meus estudos, e saude de todos d minha familia.

agatha

bom dia, eu queria pedir oração para que eu possa entender o melhor de Deus na minha vida, e que ele acalme meu coraçao por todas as coisas que estão me aflingindo, estou entrando em depressão, e tenho lutado pra encontrar DEUS nisso tudo mais so não consigo.

hermes samon

peco oracao por nos hermes clem marcya e marcelo e para a marcya ser curada e arrumar trabalho

Alexandre B Jesus

que deus ajude-me na sabedoria e abra as portas de emprego par mim.......obrigado....;

agnaldo minoru hasegawa

peço proteçao para hatiro ishikawa e sua familia ,para yassuo ishikawa e sua familia .muita paz e saude para todos .obrigado

marcio Francisco da Silva

Peço a Deus em nome de Jesus que abra meus caminhos financeiros urgente para que a cada dia eu possa prosperar e pagar minhas dívidas e tentar ser feliz,por favor órem por mim.

Iana Franco Guimarães

Que eu passe no vestibular e consiga estudar no unasp ec.

Priscilla Silva

Gostaria que os amigos orassem por meu irmão Lucas, ele é um adolescente que não estuda,não trabalha e nem vai mais a igreja. Por favor orem para que o Espírito Santo trabalhe no coração dele. Agradeço as orções.

Flavia

Peco aos irmaos que orem por minha filha Bella Chaves Fleckenstein , Que tem reclamado muito que nao gosta de sua atual escola e tem me pedido pra coloca la na antiga escola... como meu esposo nao quer... tenho ficado muito triste , pois quero que seja feliz na escola gostando de aprender... Por favor orem por ela... e para que facamos o melhor por ela.... obrigada...