PEDIDOS DE ORAÇÃO

Preencha corretamente os campos abaixo. Você pode optar por ser um pedido público ou então privado, que será encaminhado aos pastores da igreja. O seu e-mail não será divulgado.

PEDIDOS PÚBLICOS

sebastiao romeu pereira

Juliana Madalena Bernardes

Quero muito ir para o Unasp, Pe?o que orem por mim e minhas filhas, somos adventistas ,mas n?o temos igreja em nossa cidade, ?s vezes vamos a uma cidade pr?xima da nossa, mas ? bem complicado, estou desempregada no momento e moro com minha m?e,tenho 2 filhas e tento ao m?ximo conduzi-las nos caminhos do Senhor, mas ? uma luta grande porque vivemos em um meio em que s? n?s somos adventistas e minhas filhas est?o crescendo coxeando entre dois pensamentos. Eu tinha um relacionamento com uma pessoa que n?o tem a mesma f? que eu e decidi me separar e seguir a Deus sem reservas.

Ana Patr?cia Cavalcante Guimar?es

Pe?o ora??o pela realiza??o do meu sonho de ingressar no UNASP-EC. Enviei toda a documenta??o, anexei uma carta explicando minhas condi??es e minhas historia de vida e agora estou no aguardo da resposta. Que seja feita a vontade do Pai e que Ele me conduza ao local que eu possa servi-lo integralmente.

ITAMIRAN RODRIGUES DE CARVALHO

necessito de ora??o para obter a minha paz espiritual, assisti o pastor neumoel stina e gostei muito na tv. onde posso assistir um culto com ele?

Terezinha

Suplico ora?ao pela minha vida familiar, espiritual e profissional. est? afetando minha saude. Pe?o ora?ao para que o Senhor venha me perdoar e ter misericordia de mim.

lysandro

pela familia Paixao Granusso, que perderam o pai de familia sr Angelo Granusso, da cidade de limeira,

lysandro

emprego para eu e minha esposa aqui em portugal, e tb pela minha mae izabel que fara uma cirurgia dia 25 de out, obg ao pastores em ora??o. abcs

Charlie

Meu primo Marcos, de Maraca? vai passar por uma cirurgia! Ele ja havia sa?do do hospital mas a hemorragia n?o passa! Por favor orem por ele!

Cristiane

Bom dia, paz e graça, louvado Seja a Deus pela vida de cada um de vocês. Tenho certeza que o Senhor irá abençoar cada um de acordo a sua necessidade.Venho agora pedir oração pela saúde da minha mãe, ela teve um câncer melanoma, e foi curada , agora ela apareceu com um linfodo na virilha e vai precisar operar em agosto , peço que os irmãos mim ajude em oração para que tudo corra bem ou aconteça um milagre da cura,que o caroço desapareça pelo poder do nome de Jesus , e que todo os projetos de satanas sejam derrotado e frustrado pelo poder do nome de Jesus ,ela apresentou uma inflamação na garganta e febre alta, mim ajudem em oração , eu e minha família estamos em corrente de oração pela cura da minha mãe que Deus vos abençoe! Que os filhos que lhe causam problemas Deus der uma direção de vida, trabalhando no coração fazendo cada um enxergar que estão errando, pois só Deus pode mostrar ao ser humano seu erro. Peço oração para moradores do 3 andar do prédio que moro em nome de Jesus todo diabo que está usando eles para tirar nossa paz Seja derrotado pelo poder de Deus, der outra direção para eles sair ou tire agente daqui.Amem

Daisy Assumpção de Lima

Bom dia amados...peço suas orações por meus filhos; noras; netos; pais;irmãos e suas famílias para que se convertam e venham adora nosso maravilhoso Deus e por minha vida espiritual Deus os abençoe; sempre! Daisy

Raquel Degane

ORAÇÃO A DEUS EM FAVOR DE MEU MARIDO SER AGRACIADO COM UM EMPREGO

DIONE CORDEIRO

SENHOR DEUS, DERRAMO O MEU CORAÇÃO HUMILDEMENTE E TE SUPLICO MAIS UMA VEZ A BÊNÇÃO DO MEU CASAMENTO NAS CONDIÇÕES QUE EU TE IMPLORO E CLAMO A TI DIARIAMENTE. PERDOA A MINHA FALHA QUE FORAM MUITAS AO DAR OUVIDO A ORIENTAÇÃO HUMANA E NÃO AO TEU ESPÍRITO. PEÇO QUE ME PERDOA PAI PORQUE NÃO QUERO COMETER OS MESMOS ERROS COMO NO PASSADO. SENHOR DEUS, COLOQUE EM MEU CAMINHO ESSA PESSOA VINDA DAS TUAS MÃOS E DO TEU TRONO NAS CONDIÇÕES QUE EU TE CLAMO E TE SUPLICO E QUE EU NUNCA MAIS VENHA DAR OUVIDO A OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA O TEU ESPÍRITO SANTO MEU PAI, TE PEÇO HUMILDEMENTE EM NOME DO SENHOR JESUS. AMÉM.

Robson Lima

Em nome de Jesus, orem por Luciana Lima e Michele Rios. Orem pela misericordia do Senhor sobre essas duas pessoas. Em nome de Jesus, estou sofrendo com o ritual maligno feito cotra a Mim, por Luciana Lima e Michele Rios. Pelo sangue de Jesus, que o Senhor possa liberta e cura a Luciana Lima e Michele Rios, amen

MIRIAM CRISTINA SILVEIRA BATAGLIA

Po favor irmãos orem por mim,eu sou Adventista a mais de 20 anos estou desempregada e meu marido também,, só que ele nao é cristão,por favor estou desesperada sem emprego

ARIVALDO SOUZA DIAS

IGREJA PRECISO MUITO DE ORAÇÃO,POIS A MAIS DE 10 ANOS EU E MINHA ESPOSA VANDETE B.ARAÚJO VIVEMOS SOFRENDO MUITO,ESTAMOS SENDO VÍTIMA DE UM MAL QUE NOS PERSEGUE DIFAMANDO E CALUNIANDO COM MENTIRA A NOSSA VIDA E TAMBÉM FICA PERTURBANDO A VIDA DE MEUS FILHOS ATHYLAS IAGO DE 14ANOS NO COLÉGIO EMAAF,QUE DEUS POSSA PESAS A MÃO NESSA MALDIÇÃO E NOS LIBERTA DE TODO ESSE MAL.AMÉM IGREJA.

Todos direitos reservados - IGREJA UNASP Engenheiro Coelho - 2019