PEDIDOS DE ORAÇÃO

Preencha corretamente os campos abaixo. Você pode optar por ser um pedido público ou então privado, que será encaminhado aos pastores da igreja. O seu e-mail não será divulgado.

PEDIDOS PÚBLICOS

Julh

Senhor Jeová, te peço pela quebra da maldiçao q meu marido jogou em mim.

João Florentino de Castro Filho

Peço oração pelo meu irmão José Maurício, que já faz 3 meses luta contra uma infecção de uma cirurgia no abdomen. O médico suspeita que seja infecção hospitalar. Por favor, orem por ele.

Gledson Ferreira Pires

Oração pelo nosso ministério, que sido uma benção no Norte do Para. Que neste ano seja salvo mais de 120 almas. Gente cuidando de gente. Pr. Gledson Pires e Lívia Pires, Ex alunos do UNASP- Engenheiro Coelho

kassia Moraes

Peço oração pela solução de alguns problemas que estão na justiça há anos, que tudo se resolva logo e da melhor forma possível, peço também pela venda de um imóvel pra quitar algumas dívidas e também por um emprego pra mim...que Deus faça o melhor em minha vida...também peço saúde, paz e proteção aos meus filhos, marido e mãe...amém

Vaner

Senhor te peço que de a cura para a minha perna, pois eu nao aguento mais tomar tanto remedio e que se for alguma maldiçao para a perma que o senhor quebre e de a cura.

Marcela Calixto

Estou numa fase de grande ansiedade. Faz duas semanas que não consigo comer e dormir direito por conta disso... É como se eu não tivesse fé... Sei que preciso confiar em Deus, mas minha ansiedade parece doença... e está somada à uma baixa auto-estima e tendências depressivas que trago comigo desde a infância, o que me faz uma pessoa muito insegura. Orem por mim, por favor. Que Deus seja misericordioso com minha vida, e tome em suas mãos o controle das coisas que não posso controlar, ou que venho a estragar por conta do meu comportamento ansioso. Orem por mim, por favor...

Peço pelo meu neto q está fazendo vestibular agora. Obrigada!

kassia Moraes

Peço oração em favor da solução de alguns problemas judiciais, pela venda de um imóvel e por um emprego...que Deus abençoe a vida de meus filhos, mãe e esposo...amém

Fábio

Pedido de oração- Fábio Peixoto de Oliveira- 45999981285/ 35246805- fabiolimas.email@gmail.com Livramento de morte- Fábio. Meu nome é Fábio, tenho 28 anos, sou ex membro da quadrangular onde permaneci por 6 anos, desde 2011, tenho sido perseguido por Feiticeiros da Ubamda (Ex dois vizinhos), desde 2008, armaram contra mim por causa de inveja, tenho evidencias concretas dos fatos. São psicopatas, pessoas de má indole, sem intgridade, (nem as conheço), (nem tenho vinculo com feitiçarias). Perdi 4 faculdades, vários empregos, 27 (não consigo ter sucesso profissional), nem sentimental, Espiritual. Meu pai foi diagnosticado com cancêr recentemente. Tenho vivido uma vida de humilhação, não consigo construir nada na vida (não tenho problemas psicologicos), o adversário tem feito de tudo para me destruir, minha vida está destruida por causa de inveja, estou correndo risco de vida, essas pessoas (ex Vizinhos), já até me ameaçaram (gritando da casa deles), (nunca discutir), (não tenho vinculo nenhum com eles), dzendo que eu estava repreendendo, mas no caso (do meu quarto). E disse o rapaz (Vizinho):__O seu dia chegou hj, hoje vc me repreendeu 10 vezes, vc não pensa em vc, na sua familia? Nesse confronto quem vai levar a pior vai ser vc, essa guerra não é sua não! Se ele ir naquela igreja, pode mata ele! Da proxima vamos usa o patrão! Não importa onde ele trabalha agente vai tomba ele! Acaba com esse crente! Vamos frustrar os planos de Jeová! Fámilia- Gória (Mãe), Aline (Irmã), José Antônio (Pai) , Simone (Tia), Preta (Tia) , Thaynara (Prima) , Maria Aparecida (Avó) , Cipriano (Avô). Amigos- Andressa, Mariana, Elson, Evandro, Airon, Fabiano, Ádila, Thais, Douglas, Douglas Rafael.

rosely

boa noite... tenho um pedido especial: http://rtsales.blogspot.com.br/2017/09/pedido-de-oracao.html

ruth carvalho fonseca

peço que orem por mim pelos meus filhos,meus familiares e outros pedidos mais..agradecida..ruth.

Thainá

pedidos de oração por mim para que Deus possa abençoar e livrar de toda maldição. que possa abençoar a vida Espiritual e sentimental. possa proteger minha família também Deus abençoe

Milton Magalhães

PEDIDO DE ORAÇÃO Peço encarecidamente orações a meu favor, estou para me aposentar, leio agora no site do TRF, que meu processo já encontra-se nas mãos do Juiz: " CONCLUSOS PARA SENTENCA" .Sou gráfico há 31 anos, sendo que gráfico que exercer 25 anos em atividades insalubres, exposto a agentes químicos ou ruídos excessivos, tem o direito a se aposentar,. todos os papéis comprovando estão no processo. Mas, se Deus não for a meu favor, tenho certeza de que não conseguirei. Peço que me ajudem em orações.. Deus Seja Louvado, Milton Magalhães