SOBRE NÓS

Os adventistas do sétimo dia, com mais de 17 milhões de membros no mundo, são uma igreja cristã protestante organizada em 1863 nos Estados Unidos. Sua origem ocorre logo depois do movimento liderado por Guilherme Miller que ressaltou a necessidade de maior ênfase na pregação sobre a breve volta de Jesus Cristo a esse mundo. A sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, responsável pela coordenação administrativa em oito países, registra mais de dois milhões de membros.

NOSSA VISÃO:
Ser uma igreja reavivada pela comunhão, integrada pelo relacionamento e comprometida com a missão.

NOSSA MISSÃO:
Fazer discípulos através da comunhão, relacionamento e missão.

METRA PINCIPAL
Fazer 70 novos discípulos e trabalhar para que 100% dos novos membros se envolvam na igreja e na comunidade.

MEDIDAS DE DIREÇÃO
Organizar projetos para alcançar novos amigos e fazer novos discípulos. Envolver os membros no projeto "Meu Talento Meu Ministério." Identificar Membros Afastados e Reintegrá-los na Comunidade da Igreja."